Ultimo dia de nossa viagem...
O dia amanheceu meio esquisito... não consegui conexão com a internet; nosso café da manhã não rolou, pois depois de meia hora aguardando, o garçom do hotel se limitou a “dar de ombros”; a passagem para o Brasil via Paso de Los Libres-Uruguaiana não foi viável, pois havia filas e filas aguardando e ainda tínhamos de abastecer as motos, mas os pesos haviam findado... então, meia volta e retorno pela própria Argentina, pelo menos até Santo Tomé!
Em Santo Tomé passamos pela aduana via São Borja em questão de 5 minutos!!! Aleluia!!! E foi uma alegria só cruzar a ponte...estávamos de volta ao nosso querido Brasil!!!
Ë ótimo viajar, mas é tão bom ao lar retornar...
Paradas estratégicas para almoço e descanso...em São Luís Gonzaga, o primeiro almoço do ano!! Hehe...isso porque passávamos o dia a base de lanchinhos rápidos e à noite então jantávamos (muitos peixes, muitas “papas fritas”, “choripans”, “lomos”e ”entrecots”. Nunca um feijão com arroz foi tão gostoso...
Em Ijuí, um lanchinho e contatos com amigos e familiares que já estavam preocupados em saber quando chegaríamos...
Apesar das estradas no Brasil serem horríveis se comparadas com as da Argentina e do Chile, “voamos” para Crissiumal...a fim de matar a saudades.
Chegando na localidade de Vista Nova, a primeira surpesa: havia um grupo de trilheiros da Companhia da Trilha nos esperando...bom demais!!! Então, nos escoltaram até a entrada da cidade, onde havia outros amigos e familiares... foi uma emoção só!!!
ISSO NÃO TEM PREÇO!!! Obrigada, obrigada, obrigada!!!
Amamos a acolhida de todos vocês!
Nossa aventura chegou ao fim, após 7.220Km rodados de moto entre Brasil, Argentina e Chile.
Agora... abraçar os familiares, amigos e partilhar tudo o que vivemos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário